Resenha: Batom Vermelho e Delineador Líquido da Alergoshop


Quem viu as fotos aleatórias da semana, viu que eu recebi três produtinhos da Alergoshop: um delineador líquido, um batom e um esmalte. O esmalte fica para outro post, hoje trouxe a resenha da maquiagem pra vocês. Não preciso nem dizer que fiquei super feliz ao abrir a caixinha, né? Esses são os dois itens de make que mais gosto e costumo usar, estão sempre presentes no meu dia-a-dia. A Eclat é a marca da Alergoshop, são maquiagens livres de produtos que causam alergia. Muitas mulheres deixam de usar maquiagem ou pintar as unhas por causa disso, e o mercado de maquiagens hipoalergênicas ainda é muito pequeno. Uma iniciativa assim além de importante, é muito útil. 

Delineador:


O que a marca diz? O delineador líquido Eclat Alergoshop é desenvolvido a base de água, uma fórmula segura para a região dos olhos. Garante excelente traço, secagem rápida e cor duradoura. Possui embalagem moderna que facilita o aplicar permitindo traços desde finos e precisos até fortes ou desenhados.


O que eu achei? A embalagem dos produtos é simples, preta e contém a informação de que não possui as substâncias que provocam alergia, como o propilenoglicol. O aplicador do delineador tem a ponta bem fininha, o que permite um traço mais preciso. O produto nos olhos não fica suuuper preto, o que é algo que me incomoda um pouquinho, mas reforçando o traço esse problema se resolve. Não transfere para a parte de cima do olho, o que é muito bom, e seca rapidinho. 


O traço foi fácil de ser feito e eu consegui fazer de uma vez só rs. O traço fininho é bem fácil de fazer, e se quiser ele mais marcado também é possível. Achei o preço do delineador um pouco além do que costumo pagar pelo produto, mas a gente sabe que produtos hipoalergênicos são um pouquinho mais caros, né? 

Batom: 


O que a marca diz?batom Eclat da Alergoshop confere uma agradável sensação de emoliência e proteção à pele. Com uma textura cremosa, realça, valoriza e harmoniza o formato dos lábios com cobertura de alta durabilidade. Possui uma associação de componentes que garante segurança no uso diário sem ressacar, descascar ou promover outros desconfortos aos lábios ocasionados pelas alergias.


O que eu achei? A cor do batom é linda! Muito intensa e vibrante, diferente dos outros tons de batom vermelho que eu tenho. Achei ele no ponto, haha Perfeito para ser usado tanto de dia quanto a noite, e o delineador preto faz o par perfeito, não é a toa que essa é a maquiagem mais clássica de todos os tempos. A textura na boca não é seca nem muito cremosa, gostei bastante. 


Aqui fica o resultado final pra vocês. A cor do batom na primeira foto não ficou muito fiel porque tirei dentro de casa, mas essa na rua dá pra ver bem como ele é vibrante né?


O delineado que eu fiz foi bem básico, fininho, puxado no canto e delineando a parte de baixo até pouco mais da metade do olho. O look de hoje eu mostro num próximo post ;) Espero que tenham gostado das resenhas, aguardem a do esmalte! haha 

Os links diretos no site são: do batom | do delineador

Deem uma olhada lá, tem vários itens de maquiagem hipoalergênicos além das explicações detalhadas na página de cada um. Além dos itens de make, a Alergoshop também trabalha com produtos para a casa, fragrâncias, cosméticos, produtos de limpeza e segurança e muitos outros.  

Agora quero saber de vocês, o que acharam?

*Os produtos desse post foram enviados pela empresa gratuitamente e contém apenas minha opinião real e sincera. 

32 comentários:

  1. Todos os produtos são lindos, eu estou apaixonada com este batom. <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da cor do batom, ele parece um vermelho bem aberto. E eu nem gosto de vermelho, né, hehehe. Tá linda!
    Beijos.

    http://be-lovepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei, principalmente o batom..que cor linda, combinou com vc :)
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda , Adorei ♥
    Muito linda
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou um desastre com delineador, não sei como você conseguiu fazer um tão fininho assim hfhihudsafadsf.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o dois o Baton mais ainda , ficou lindo em você .

    Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu não conhecia essa marca ai, gostei do batom vermelho. Bem vivo!

    Beijos Bru

    ResponderExcluir
  8. Ual, que batom lindo! Eu nem conheço essa marca, mais esse batom vai ficar na minha lista de compras kk.
    Beijos

    www.kessiacabral.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor maravilhosa de vermelho >< sou apaixonada por batons dessa cor... Não conhecia a marca, mas como tu falou bem, ta tudo certo! haha beijo Bru

    Coisa da Lud ♥

    ResponderExcluir
  10. Achei o batom maravilhoso essa cor é a minha favorita, mas só tenho dois então valeu pela dica.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  11. Delineado e batom vermelho é o tipo de make coringa, né? Eu acho que combina com todo mundo e fica bonita pra qualquer ocasião!
    Adorei o batom! Tenho um vermelho que tem a cor linda, mas é muuuuito cremoso, e me incomoda um pouco, e o seu parece ser bem "no ponto". Não resseca os lábios mas também não da de ver muito brilho. Adorei!
    Fiquei curiosa pra ver a resenha do esmalte. Tenho alergia e nunca conheci uma marca que fosse hipoalergênica.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o batom vermelho q cor linda!! Eu nunca acerto no tom do batom e por isso até já desisti de batons e como forço mais nos olhos acabei deixando pra lá mesmo..
    seguindo seu blog :)

    http://acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br
    www.facebook.com/acessoriosparameninas

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo em você! :]

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAH, adorei que o delineador que não dá alergia! Eu comprava alguns e aí meu olho coçava o tempo todo e ardia, acabava tirando. O que dava certo pra mim mesmo era usar lápis no lugar de delineador, até acostumei. Mas é, nunca vejo produtos hipoalergênicos por aí, o que é triste. Também acontece isso com rímel ):
    Adorei os produtos em ti, combinou mt mesmo. huauhauha

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o batom, nossa, muito divônico! hhahah
    Amo vermelho <3
    Beijos linda!!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda cor desse batom.
    Vou dar um conferida nos produtinhos.
    Beijo, beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Primeiro, ameiii o batom! Linda cor, parece bem vibrante mesmo!
    O delineador eu ainda estou me arriscando, pois não tenho muita habilidade ainda heheeh
    Mas parece ser fácil pela ponta ser fininha!
    Nunca tive problema com maquiagem, mas quem tem alergia é uma grande alternativa :)
    Beijo

    www.luanatrin.net

    ResponderExcluir
  18. Que cor linda de batom :D
    Adorei as resenhas, devem ser ótimos os dois!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acredita que eu não sei usar delineador? :///
    Mas adorei o batom vermelho, tão lindo! Tão vivo! Manda pra mim? hahaha
    Beijos,

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  20. Oi Bruna,

    Eu amei o batom, amo batom vermelho e como você disse que ele não é muito brilhoso, gostei mais ainda.
    Apesar de você dizer que esse delineador é fácil de usar, acho que eu ia encontrar dificuldades. Sempre borro tudo kkkkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que batom mais lindo, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quem tem alergia tem uma imensa dificuldades de achar produtos bacana mesmo, esse batom é muitoo Lindoo!
    Http://pinkepaete.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Amei seu blog Quando puder da uma passadinha no meu tambem :)

    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Cada make legal, não sei passar delineador, hehe. Adorei o batom, ficou lindo!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Esse batom ficou perfeito em você, adorei o tom!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  26. Que batom mais lindo!
    Poxa, você parece tanto com a Joan Jett, já te falaram isso?! haha

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. O delineador deu pra perceber que é meio fraco mesmo a cor do preto, mas com certeza passando mais camadas funciona melhor! Adorei a cor do batom, achei um vermelho bem diferente dos que estou acostumada a ver e comprar. Amei!

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a foto da boca, que por sinal, ficou pintada lindamente!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Sou a favor de mais maquiagens hipoalergênicas! Tenho muita dificuldade de encontrar maquiagens assim na minha cidade e por isso passo metade do meu tempo sem maquiagem ^^
    O batom é lindo, adorei o tom de vermelho dele.
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  30. Adorei a cor do batom, ficou super lindo em vc

    http://antenada-rockeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá, qual é a cor do batom? é o nº10?

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com