Camisa sem Mangas


É gente, o calor chegou, não tem jeito. Eu prefiro o inverno, mas não dá pra se esconder numa caverna (com ar condicionado) e só sair de lá quando as temperaturas se tornarem humanamente agradáveis. E além de continuarmos vivendo, ainda temos que fazer o enorme esforço de nos mantermos apresentáveis nesse meio tempo. É, eu sei que é complicado. 


Gosto muito das camisas sem manga porque elas são muito simples (excesso de frescura no calor não dá) e são muito mais 'ajeitadinhas' que simples regatas ou camisetas. 


É só combinar uma camisa dessas com um shortinho e pronto: o look tá formado, incrível, lindo, perfeito. Tá bom, exagerei um pouquinho, mas elas não tem o poder de deixar um look com mais cara de arrumadinho em poucos minutos?


Geralmente são de tecidos levinhos e até com certa transparência, bem fresquinhas mesmo. São super fáceis de combinar, as sem estampa principalmente. Vão bem com tudo!


Vale a pena investir numa básica (branca ou preta) e depois comprar alguma estampada, colorida ou com detalhes diferentes. 


O que mais gosto nelas é que dependendo do resto do look, vão desde a faculdade até o trabalho, passeio a tarde, balada e até a festas um pouquinho mais formais. São curingas mesmo!


Já que o calor nos impede de apostar na tal da terceira peça que tanto se fala no mundo da moda, é legal investir em acessórios ou até fazer um mix discreto de estampas. 


Alguns coletinhos jeans permitem ser usados fechadinhos, como se fossem camisas mesmo. É uma graça!

Agora me contem: vocês usam as tais das camisas sem manga? Gostam? 

27 comentários:

  1. lindos looks , adorei todos

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Amiga amo essas camisas, tenho várias e a minha favorita é a branca com transparência, uso muito rs

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que na minha opinião fica lindo. Mas eu tenho um pouco de complexo, pq o meu braço é meio musculoso por natureza, sério kkkkkkkkkkkk Eu tenho mais músculo no braço que muito amigo meu (aqueles q n fazem academia, claro), e me sinto mal. Mas acho lindo quem usa, e sabe usar!

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu acho linda! amei esses looks, ótima dica! ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria uma jeans dessa, acho muito divo *----*

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Adorei as fotos (:
    Não gosto tanto de camisa sem mangas, mas não dá pra negar que algumas são bem lindinhas!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo demais essas camisas sem manga, são bem fresquinhas também. Ainda não encontrei nenhuma que me chamasse muito a atenção, mas pretendo comprar.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, esse layout divo!
    Adorei a terceira e a quinta, sem contar que é bem fácil de fazer essas camisas né? Mas ainda acho que precisa de um pouco de estilo pra usar, já vi pessoas que não combinou nem um pouco hahaha

    Quarenta Dias De Verão ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro camisa sem mangas, adorei as fotos
    Beijos, Camila.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Demais, e são super fáceis de combinar!
    Beijos,
    Rockmente

    ResponderExcluir
  11. Achei lindas , tenho uma igual a primeira .

    Adorei o post Bruna, http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho camisas sem mangas tão lindas! Você tem razão: só precisa de um shirts pra ter um look arrumadinho!
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  13. Eu só tenho uma assim, mas já encomendei várias e estou esperando chegar :B Acho lindo mesmo, super fresquinho e fica bem mais arrumado que com uma regata ou blusinha, como você mesma falou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. AAh, eu tenho só uma que eu gosto. Mas ainda sim, não é sempre que eu uso. haha

    http://expressomarshmallow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH lindas *____* eu sou louca pelas camisas sem mangas (e com mangas tbm) ashaoisasjoiajs

    Tem post novo, passa lá!
    woolovely.blogspot.com.br
    xx ;*

    ResponderExcluir
  16. Gente, que cabelo roxo e que ruivos lindos UHAUHAUHAUHAUH camisa sem manga é demais <3333

    beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  17. não sei o que eu acho mais bonito nesse post... se são as roupas ou os cabelos das meninas!!! OMG! seu gosto me dá gosto ♥

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindas! amei essa postagem :)
    Confesso que cabelo colorido é meu ponto fraco *u*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei o segundo look *o* Amr, ja to te seguindo, se puder me segue tbm? sou nova no blog

    http://littlebaddreamers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sou suspeita para falar, eu adoro! Já cheguei a cortar manga de algumas camisas. rs
    Beijos | Do seu jeito

    ResponderExcluir
  21. Adoro camisa sem mangas! Com certeza é uma das minhas tendências preferidas!

    Beijocas, feliz ano novo!
    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
  22. Essas camisas são as minha favoritas!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    A minha fan Page está embaixo dos “seguidores”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Aqui na cidade onde moro, faz calor seeeeeeempre! Não existe esse negócio de inverno, sabe? Mesmo assim, não curto muito blusas no estilo dessas do post. Prefiro camisetinhas e tal..

    Blog Twitter
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  24. Amei demais essa tendência! Vou correndo garantir várias peças!

    A equipe do Cinderela deseja a você e suas leitoras um 2014 cheio de paz, amor e sucesso!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Bruna!
    Eu acho uma gracinha, mas meu braço é bem gordinho e acho que essas camisas ainda me deixam mais gigante kkkkkkkk
    beijos
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu amo elas, e fiquei louca por todas essas que vc mostrou aqui <3
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com