Trend: Renda Guipir


Com o calor chegando é claro que novas tendências de moda também surgem. Uma que veio com força total foi a renda guipir, que começou a aparecer no verão passado nos shortinhos e agora se expande para todo o guarda-roupa, principalmente nas batas (super tendência!) e em camisetas e tops.


O shortinho de renda ainda dá seus ares, e faz par perfeito com blusinhas leves.


A famosa batinha que conquistou o coração de muita gente pode ser comprada por preços bem pequenos em sites estrangeiros, mas já vi muita loja brasileira vendendo por preços absurdos. 


Os tops cropped e as camisetinhas de renda são uma graça, ótimos para enfrentar o calor intenso do verão que está chegando.


As combinações são inúmeras e vão desde um passeio informal até a balada, só mudando os complementos e acessórios. Acho uma graça misturas com jeans e até com couro.


Onde comprar? Dei uma pesquisada e encontrei algumas peças em sites estrangeiros com ótimos preços, confiram: AliExpress | AliExpress | AliExpress | She Inside | She Inside (encomendei pra mim!) | She Inside (adorei!) | She Inside | She Inside | Romwe | Romwe (adorei!) | Romwe | Oasap | Oasap 

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar ;)

23 comentários:

  1. Confesso que acho lindo demais, só que ainda não adquiri nenhuma peça. :( Com certeza usaria esses looks que você colocou, em especial o de shortinho jeans. *-* E eu também vi várias lojas vendendo por um preço absurdo. Hunf. Adorei a blusinha que você encomendou, não esquece de mostrar o look aqui no blog viu? Haha. beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Own, acho todos os tipos de renda lindos demais, sempre caem bem com alguma coisa, principalmente com pérolas! Gosto muito!! Muito show
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu já andei vendo muiiiito essas peças e acho lindaaa! Como você mesmo disse, também já vi em sites estrangeiros por menos de 50 reais e lojas cobrando 200, absurdo mesmo. Estou louca pra ter uma! A peça é muito delicada e combina com diversos looks, adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito das batinhas, acho aquela manga comprida meio duvidosa, hahaha. Mas gente, que top cropped é esse? Eu ameeeeeei! A renda deixou ele bem mais leve, imagino ele usado em um look com uma pegada boho chic <3 Eu quero! hahah
    Adoro os shorts também, são lindos!
    Adorei o post!!
    Beijos Bru sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tô namorando uma saia com essa renda :3 Aliás, tudo que vier tô aceitando, guipir é vida Hahaha
    Tô seguindo lindeza, tem post novo lá no blog, passa lá! Beijoss :*
    llegaraquince.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por essas peças, são lindas demais! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna

    Adorei as lindas sugestões porque adoro renda.

    Super bjos
    I Like Movies.com / Prêmio Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo renda, so louca por renda, uso e amo renda rsrs pode deixar o look delicado e até levar ao sexy, sabendo combinar e usar né?

    http://luxoincrivel.wordpress.com/2013/10/16/resenha-linha-oleo-de-argan-tutanat/

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  10. Adooro esse tipo de renda, acho lindo!!
    Estou louca por uma blusa assim..
    Seguindo aqui!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  11. Oi lindinha???
    Amo esse tipo de renda! Lindas imagens!
    Big beijos
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro peças de renda, tenho um short e uma blusa, é a coisa mais linda rs
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi amore, obrigada pela visita lá no Blog.
    Eu comprei a minha por R$69,90 só estou esperando chegar...e a loja é brasileira, mas traz lá de fora.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro rendaa e já aderi a essa trend

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. tenho visto essas peças em todos os lugares o pessoal ta amando rendas
    lindo blog

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de renda e ver assim em camisolas fica tão cute! :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  17. Oi Bruna! Eu adorei seu blog :} Tenho reparado bastante nessas batinhas e realmente, nas lojas gringas são bem mais em conta!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Realmente por aqui o preço ta um absurdo... Comprei a minha por 113 ;( mas fazer o que né eu sou ansiosa n aguento esperar o correio haha beijocas

    ResponderExcluir
  19. Menina estou louca por uma, preto ou branca acho linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, os looks que selecionou são lindos.
    Estou louca por um short de renda guipir. Amei
    você ter deixado links de onde encontrar. Beijos

    Visite--> Plumas e Paetês
    Envie sua foto para o post especial Outubro Rosa para --> dicasbasicasdemoda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Faz tempo que quero comprar este short's de renda <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Estou louca por uma blusa nesse estilo, acho um luxo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  23. Adorooo!! Acho super chic! Além de ser romântico e sexy!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com