Recebidos: Rings and Tings #2


Essa semana recebi um pacotinho com três acessórios da Rings and Tings, parceira aqui do blog. Mês passado também recebi alguns acessórios muito fofos da loja, pra conferir basta clicar aqui.


Os produtos da loja são uma gracinha, cheios de personalidade e muito bem feitos. Mesmo os mais delicados, como é o caso dos que me mandaram, são muito estilosos e completam perfeitamente uma produção.


Esse anel de âncora é uma gracinha e foi meu preferido! 


O tamanho dele é único, o que sempre dá um medinho de não servir. Não sei o que acontece, mas serviu perfeitamente nos três dedos que uso anéis. 


Depois veio esse colar lindinho. Dourado, super delicadinho, com pingente de coração preto. 


Ele é pequeno, bem simples mesmo mas muito bonitinho. Deve ficar uma graça com blusinhas estampadas e looks mais românticos. Estou louca pra usar!


E por último, esse bracelete/pulseira prateado. 


Acho lindo para usar só ele no braço!

E então, gostaram dos acessórios dessa vez? A Rings and Tings não tem só acessórios, mas roupas, calçados e bolsas também. Vale a pena dar uma olhada no site, porque os preços são bem baixos, a variedade é grande e tem muitas coisas lindas!

Qual foi o preferido de vocês?

16 comentários:

  1. Adoooorei tuudo, principalmente este anel <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse colar foi meu preferiiido, que lindo *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Adorei os acessórios, mas confesso que o anel de âncora também foi meu preferido! Super delicado e estiloso! Aliás,adorei seu blog INTEIRO,tão gracinha <3 quero todos os seus looks,hahah.
    Depois visita meu blog? http://ledonuthy.blogspot.com.br/, tá no inicio mas prometo só ter posts legais! hihi

    ResponderExcluir
  4. Que legal, amei os acessórios. Tem muita coisa legal nessa loja.

    Participe dos Sorteios no blog.
    Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Conhecia a loja, e achei super fofinho os presentes que você recebeu.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Preciso desse anel de ancora na minha vida <333 Lindos acessórios!
    Beijos
    http://redlipsandiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São lindos os acessórios, eu amei. O meu preferido foi sem dúvidas o colar. Assim como você, eu também acho que ficaria bem legal usá-lo com um look mais romântico ou então um look preto e branco.

    Beijo,
    Olhar De Uma Nerd
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, adorei a pulseira!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    *Passa lá no blog, está tendo sorteio!

    ResponderExcluir
  9. Amei o anel,totalmente divo *--*
    http://www.oque-fazer.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola seguindo.
    Bjus
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que acessórios lindos, amei o colar de coração *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É impressão minha ou o bracelete imita um alfinete? Juro que achei isso! haha
    Que anel mais fofura, não conhecia a loja, adoro coisas meigas, já fui lá ver!

    Beijos, mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna!
    Que lindos os produtos! Parabéns pelos presentes!
    Gostei principalmente da correntinha e da pulseira/bracelete...vou olhar no site que disponibilizasses os preços e essas coisas!
    Beijos querida!

    Venha conhecer a Empresa Alpha Line na nova resenha do Pink CupCake

    ResponderExcluir
  14. Olha, não sou de seguir blogs a toa, mas realmente estou APAIXONADA pelo seu! Já estou seguindo por livre e espontânea vontade! hahaha
    Eu adorei seu look, AMO jaquetas desse tipo e a camisa então, sou totalmente como você, sempre dou uma olhadinha nas shirts masculinas! Acho muita coisa legal lá! <3

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com