Meu Look: Kimono


Finalmente o look com meu tão amado kimoninho da Oasáp! Se teve alguma "tendência" dos últimos tempos que realmente me encantou, foi o kimono. Acho tão lindo, adoro a leveza, o movimento do tecido, principalmente em contrapartida com roupas mais 'pesadas' e urbanas como as que uso no dia-a-dia.


Eu usei no sábado e no domingo em looks diferentes, mas esse foi o que mais gostei. O kimono é estampado, mas a estampa é fácil de coordenar com outras, por isso acho tranquilo misturar. Essa blogueira que vos escreve não consegue manter as pernas retas/paradas durante as fotos, então me perdoem, hahah. 


O movimento que o kimono faz quando você anda é tão lindo  Ele parece quente, mas não é. Usei esse look pra dar uma volta no Gasômetro em POA e ele ainda me serviu como mantinha pra sentar na grama depois hah


Usei a mesma camiseta cinza do último look porque amo combinar vermelho e cinza, o colar de onça/tigre/nsei custou só 3 reais e é uma gracinha, ajudou a completar tudo.


Kimonos são ótimos substitutos para cardigãs, e perfeitos para serem usados na primavera e no verão. Vão bem em dias não tão quentes, ótimos para fugir do ventinho de fim de tarde, perfeitos para completar looks noturnos. São tão versáteis e fofos que eu não quero mais tirar esse do corpo ♥ (e aceito outros modelos caso vocês eventualmente queiram me presentear)


Também acho que ajudam a afinar a silhueta, porque sinceramente minhas pernas não são tão finas quanto parecem nessas fotos hahah Com jeans skinny e até calça legging fica incrível! 


Só a parte de baixo do look ficaria faltando 'algo a mais', a tal da terceira peça que tanto se fala nesse universo da moda. Com ele tudo ficou mais charmosinho :3


Kimono: Oasáp (tá com suuuper desconto, e tem em preto também) | Camiseta: Renner | Short: Riachuelo | Tênis: Converse All Star | Cinto: Miucha

E então, gostaram do look? Também tem curtido kimono ou deixam passar? Me contem tudo ;)

33 comentários:

  1. Adorei o look! o short é lindo!

    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeei o look!
    E quero um kimono pra mim jáááá!
    Super estilo e lindo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo! E amei o short também!
    Sobre a música que tu comentou lá no blog, eu também amo outras versões, tipo a do Fresno. Legal que gosta também *O*
    Beijos!!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameei seu look, esses quimonos são lindos... Pena que estou em uma epoca aqui no rio que não consigo me imaginar usando x_x MUITO CALOR!

    Beijoooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca achei que ia achar um kimono bonito! Nossa, é muito lindo, e o look então, ficou perfeito! Quando penso em Kimono, vejo aqueles que vai até o pé uahsuahuahs, não sabia que tinha desses tamanhos x)

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu estilo, ficou lindo demais esse look!! Gosto bastante de kimono, esse tem uma estampa linda!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  7. Ai Bruna , você é tão estilosa ! ♥
    Adoro ver os teus looks , você arrasa :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito, ficou bem diferente e a estampa é linda!!!
    http://viniseoutrascoisas.blgspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, mas foquei mais no short, uma gracinha.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Menina quanto estilo em? Adorei o kimono, e adorei o batom vermelho também haha
    Estou seguindo Bruna. Beijos <3
    Realizando Nostalgias

    ResponderExcluir
  11. Linda, perfeita. :3

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  12. esse colar que vc está é perfeito,ta linda bru, perfeita!

    beijos,post novo
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/vamos-viver.html

    ResponderExcluir
  13. Ai que look lindo *-*
    Sempre arrasando em Bru ~olha a intimidade da pessoa, rs.~
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o look, o short é lindo.

    Participe dos Sorteios no blog.
    Fanpage

    ResponderExcluir
  15. In love com seu kimono Bruna hahaha *-*
    beijão

    coisadalud.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. amei o look, ta linda *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Você é linda e seu look também, muito bonito! O short é bem bonito, adorei, se você quiser me presentear me dê ele, viu?!

    Blog
    1° sorteio do blog

    ResponderExcluir
  19. que lindo esse kimono , seu cabelo é tao lindo :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O look mais lindo que ja vi ate hoje <3
    Super apaixonada >_<
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Kimono é muito lindo e combinou muito com você. Sempre gostei de moda japonesa e me encantei pelar cor desse Kimono.
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  22. Que linda, o look ficou ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  23. Ameei o look Bruh

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OLá adorei as dicas aqui no blog...párabens !!! aproveito pra deixar endereço do meu cantinho...
    para receber sua visita
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  25. Vermelho e cinza fica mesmo muito legal ♥ Adorei seu quimono, deu uma afinada na silhueta e a estampa é LINDA!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  26. Ele realmente parece muuito leve Brú... ameei a combinação *-*
    seguindo, claaro!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oiii linda tudo bem? Espero que sim!
    Não conhecia seu cantinho mas ja cheguei e adorei. Tudo com muito capricho
    Gostei bastante do look. esse kimono é perfeito.
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá :)
    Seu look está lindo! O kimono caiu bem descontraído e ficou show com o short. Ótimo look :)
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Muito bonito, acho lindo demais essas roupas, principalmente aquelas japonesas, aqueles vestidos sabe?! Adoro!

    ResponderExcluir
  30. Tão giraa! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Esse look está lindo, o short dá um contraste nas demais peças, essa estampa floral está linda. Parabéns. :*

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post, adorei o look. Vou tentar sair do shortinho básico, sem medo.
    Vc tem cara de fofa. *-*

    Obrigada pela visita e volte sempre ;)

    http://sacudindoasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com