Meu Look: Creeper de Oncinha


Esse post é pra falar do novo amor da minha vida: esse creeper lindo de oncinha que recebi da Mart Of China <3


Eu amo creepers e vocês já devem ter percebido isso porque não tiro o meu preto dos pés, mas esse de oncinha sempre foi um desejo meu <3 Ele é lindo demais, super estiloso e muito confortável. 


A plataforma tem 4,5cm de altura, ou seja: me sinto alta. O bom é que assim é muito mais confortável e eu ganho uns centímetros a mais de altura sem precisar sofrer num salto, hah Sempre tive um certo receio com sapatos estrangeiros, numeração e tal... Mas eu uso 36 aqui no Brasil e pedi o 38 Europeu e coube perfeitamente ;)


O look é bem moderninho pra combinar com ele: hot pants com tachinhas, camiseta cinza podrinha, colar de cruz e cinto de oncinha. 


Comprei essa camiseta na Renner e é a primeira vez que uso. O tecido dela é bem molinho, uma delícia. 


O que mais me revolta é que meu creeper preto saiu por quase 200 reais, enquanto esse de oncinha custa $16 no site. Chegou mais rápido do que eu imaginava, menos de um mês. No site da Mart Of China tem muitos modelos de creepers e muitos outros sapatos e roupas por preços incríveis.


Sei que muita gente não gosta desse tipo de sapato, mas eu acho lindo e são tão fáceis de combinar e usar no dia-a-dia. Se eu pudesse tinha uma coleção só deles haha. 


Camiseta e Hot Pants: Renner | Creeper: Mart Of China

E então, o que acharam do look de hoje? Gostaram? Usariam? Comentem!

25 comentários:

  1. annnnnnw que creeper lindo, ficou perfeita essa combinação de look, me deu até vontade de ter um :$
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei seu look *O*
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sou doida pra comprar da china, mas tenho medo de não vir :(

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda, amei o short e o look! Adoro os Hot Pants da Renner, são lindos.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Incrível esse look, acho creepers o máximo, mas ainda não comprei o meu. Beijo.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoro os looks que você monta, sempre com peças diferenciadas! (: http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse creeper, o shorts ficou lindo também! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  8. awn que look maravilhoso e apesar de não gostar de usar creeper eu tenho que dizer que amei o seu! haha
    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreei o look! E o seu colar é linnnndo,adoro cruz rsrs Super beijos.

    ResponderExcluir

  10. Eu adoro camisetas nessa malha molinha e delícia! São ótimas de usar. Adorei seu look no geral, esse creeper tá super barato no site deles mesmo!

    E sim: já estou seguindo e curtindo por aqui!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Gostei do look :D

    http://amandasmakeandclothes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muuuito lindo esse creeper. E o que não é mais caro nesse Brasil? haha :(
    Adorei seu look, tá linda!
    http://batomradioativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amando esse seu shorts!! Lindo, lindo, lindo <33


    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que look perfeito. Você falou tanto dos tênis mas eu só fiquei olhando pra esse short lindão. ♥ Passei em várias lojas ontem e fiquei babando por um short super parecido com esse, acho muito fofo. *-* Tá, mas seus creepers são lindos também ok? Hahaha. Nunca usei um, mas acho lindo quem usa! E sobre o preço: é minha cara no Brasil tudo é um absurdo. u.u Tô pensando em começar a comprar roupas nessas lojas estrangeiras mesmo, porque ninguém merece. u.u Obrigada pelo seu comentário em meu blog viu? E com certeza vou ler o livro que me indicou. :) Beijos. ♥

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  15. Pena q eu não curto, mas seu look ta 10!Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna!!
    Adorei o sapato! Acho que só usaria no inverno, com uma cigarrette ou algo assim!
    Gostei muito do look!
    Só não gostei muito das pedrinhas no short, acho que briga com a estampa animal!
    Um liso ia ficar melhor ainda!!!!
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Creeper é um tipo de sapato que nunca comprei, nunca experimentei. A pessoa tem que ter muito estilo para usar, mas está na minha lista de desejos!

    Bjs

    Iane
    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Bruna, eu simplesmente amo creeper, acho tão bonitinho. Esse seu short é muito lindo!

    Blog
    1° sorteio do blog

    ResponderExcluir
  19. Olá Flor amei seu blog ée muito lindo já ganhou mais um seguidora . Se puder retribuir vou ficar megaa feliz *-* Beijos Luuh
    http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. oooooi Bruna! Acho os creepers lindos e mega estilosos, só acho que não combina com qualquer pessoa, mas em você ficou incrível, tem tudo a ver com seu estilo!!! Amei essa sua camiseta, parece ser super gostosa de usar mesmo. Amo blusinhas com essa pegada mais podrinha.
    Tá lindjaaa! hahaha
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu look, muito lindo!
    Não tenho creeper. :( Parece mesmo bem confortável!

    Bjuh!

    www.inadequada.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look muito lindo!!

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  23. A única coisa que eu usaria do seu look é o shorts! Mas sério, tu é muito estilosa e seu look ficou perfeito! Eu não usaria porque não combina comigo, mas combina super contigo. ahuhuauha Dei like na sua página no face!

    Beijinhos,
    Mel Julye

    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com