Inspiração: Tatuagem na Coxa


Com o calor voltando a dar suas caras, consequentemente temos mais pele a mostra pelas ruas. É aí que a fixação por tatuagens volta a dar seus ares. É inegável a beleza de uma tattoo bem feita, independente da área do corpo escolhida. Mas nas últimas temporadas, acompanhadas de shortinhos bem curtos ou mesmo hot pants, as tatuagens nas coxas ganharam grande destaque.




Se a intenção é ser original, fuja de laços ou cintas-liga e de caveiras mexicanas. Esses desenhos já estão muito batidos! Corujas também se tornaram clichês nas coxas. Mas se você não se importa, escolha um bom profissional e um desenho legal e voilá!




Não copie tatuagens dos outros. Se inspirar é ok, mas copiar tudo igualzinho é uma completa falta de personalidade. Faça um desenho que tenha a ver com você e que você queira realmente levar por toda a vida. Dê seu toque pessoal. Faça do seu jeito!



Minha tattoo favorita certamente é a de cervo. Sou apaixonada por esse animalzinho e realmente tenho vontade de tê-lo comigo. As tatuagens com ele sempre ficam lindas! 

O mais importante é sempre escolher um bom profissional, porque ninguém merece uma tatuagem mal feita. Escolha alguém de confiança e pense bem antes de escolher o desenho

Espero que tenham gostado das inspirações, não deixem de me dar a opinião de vocês ;)

16 comentários:

  1. Que tatuagens lindas, amei a última!

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente apaixonada por tatuagens na coxa, me parece tão bonitas. Nas fotos ai a cima, é uma mais bonita do que a outra.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Gostei bastante das ideias de tatuagens. A dos lacinhos na coxa, parecendo uma meia calça é a que eu acho melhor, muito fofa!!!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas *.* ainda não achei uma que combinasse comigo, mas quero muito fazer. beijoo

    coisadalud.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de fazer uma , só que menor .. adorei a penúltima, a do lacinho , ela é muito fofa >,<

    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as tatuagens, sou louca por elas e não venho a hora de fazer outras. Gostei muito da ancora com coração, já fiquei com vontade de tatuar rsrs. Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acho lindo, sexy e muito estiloso... mas não tenho as moral kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oiiie, adorei as tattoos, to com vontade de fazer uma, só que nas costas, ainda não defini o desenho.... Na coxa eu não tenho coragem haha mas achei linda a quarta tattoo... Beijos flor, estou te seguindo :) e curti sua FanPage, da uma passadinha no meu blog depois? http://bellaedelicada.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho muito bonito e interessante mas ainda não tenho coragem
    ate mais
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas. Eu tenho vontade de fazer tatuagem na coxa, só não tenho coragem. Eu tenho duas já, uma no dedo, e uma nas costas. Quero fazer outras, mas na coxa ainda tenho receio. Amei as inspirações, acho cervo um animal fofo também. *-* E corujas estão super repetitivas... Por mais que goste delas, eu não faria, é muita modinha pra pouca gente viu? Hahaha. Beijos Bru.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  11. Essas estão lindas!! Mas é um lugar onde nunca faria uma tatoo.
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a do laço,acho que eu teria coragem de fazer uma de rena,não tenho coragem de fazer tatuagens que fique para sempre rsrs ! Estás tatuagens com certeza irá chamar atenção de várias pessoas,principalmente neste calor,como você disse,andam com a pele a mostra ! Beijos ♥

    http://garota--encantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada! Não vejo a hora de fazer a minha na coxa :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Acho linda. Mais acho que não tatuaria em minha coxa, pois enjoo muito fácil! Mas são lindas.
    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito bacana a tatuagem que vocês fizeram, parabéns!
    Adorei o texto e como você contou também, me deu a maior vontade de fazer a minha que venho já postergando há anos.
    QUero fazer uma na coxa, uma de rosas com um corvo que peguei neste site aqui, dá uma olhada depois. Só tenho medo pq é grande... mas a vontade é grande!

    ResponderExcluir
  16. Meninaaaa eu finalmente fiz a minha tatuagem na coxa!
    Coisa mais linda, nossa, to amando, já tem uns 45 dias.
    Até tem foto dela nessa página aqui. To mega feliz!É a quarta de cima pra baixo!

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com