Inspiração: Pied de Poule


O Pied de Poule é uma estampa super clássica e atemporal. É uma padronagem básica do inverno, mas pode estar presente em todas as estações do ano. 


Geralmente a padronagem é em preto e branco, o que contribui para um visual mais elegante e clássico. Mas isso não é regra - o pied de poule pode vir colorido também. 


Particularmente sou apaixonada pelos casacos com essa estampa. Perfeitos para o inverno, vão bem com jeans skinny e botas. As saias curtinhas também são uma graça e formam par perfeito com camisetas. 


As calças ou leggings em pied de poule chamam mais a atenção, se for usar opte por deixar toda a atenção do look nelas, só combinando com peças em cores neutras ou cores fortes sem estampas. Fica lindo!


Pied de Poule + vermelho é uma combinação imbatível! Fica lindo demais :D


Para um look mais básico, combinar com preto e branco não tem mistério. 


Como todas as padronagens em p&b, funcionam perfeitamente com uma cor lisa e forte. É super estiloso, experimente!


Não uso leggins, mas a estampada em pied de poule realmente conquista meu coração <3 É a única que eu penso em ter. Seja em detalhes ou numa peça inteira, essa padronagem nunca deixa de estar na moda. Vale a pena investir numa peça assim!

E vocês, gostam, usam? Me contem!

6 comentários:

  1. adorei as peças, mega linda essa estampa amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai acho essa estampa muuuito chique!

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Mto lindas as peças, essa estampa deixa tudo elegante msm

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curte a FanPage? https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o nome dessa estampa e ela não me agrada muito, mas confesso que ficaram lindos os looks dela com vermelho e preto.

    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Bru!
    Adorei essa estampa, e me apaixonei pela saia da primeira imagem <3 hahah
    Adorei o blog, ele é lindo e já estou seguindo! Curti a página tbm.
    Voltarei mais vezes! Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO! Acho um luxo!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com