Conheça: Jenn Potter


Jennifer Potter é musicista (ela tem uma banda!) e fashion designer, tem 23 anos e mora na Argentina. O estilo dela é bem alternativo, marcado por muito preto, xadrez, creepers e etc. De vez em quando algumas tendências da temporada aparecem nos looks dela, mas sempre adaptadas ao estilo e com muita personalidade. Vamos conferir as produções?



Me apaixonei pelo excesso de peças escuras, pelo xadrez muito bem usado e por essa cor de cabelo maravilhosa! (que vontade de ser ruiva :()




Animal print, jeans e muito destroyed também aparecem nos looks dela. O legal é que, mesmo quando usa peças mais claras e/ou femininas, ela usa algo para quebrar isso, como coturnos, gorros, estampas, etc.




Adorei que mesmo nos looks mais simples, com jeans ou shortinho, ela tem muito estilo e sempre fica lindo! Amei a tiara e a gargantilha de spikes, além das lindas meias-calça. E vocês, o que acharam do estilo dela? Já a conheciam?

13 comentários:

  1. Sou louca por animal print... então adorei tudo que ela usou com a estampa. Tambem me apaixonei pela saia rendada! Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma maravilhosaaaaaa pqp. Acho os looks dela incríveis, eu sempre me identifico! ♥
    bjosss

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei.
    Beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ela tem um estilo gótico né? mas curti, adorei os looks. agora aquele com aquele short de renda branco, é o jeito mais elegante q vi alguém usando kkk

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O estilo dela é lindo!!! adorei
    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super estilosa a mocinha =D
    adorei o estilo dela

    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo é esse? Nossa, muito linda ela *-* hahaha beijo Bruna

    coisadalud.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bonita, mas achei estilo dela pesada, gosto de cores leves, e muito alegria nos looks :)

    ResponderExcluir
  9. Adoro pessoas que sabem usar o classico xadrez de uma forma diferente. Ela também sabe usar uma coisa que eu nunca sei usar, estampa de onça. Sempre me acho brega quando uso, mas ela sabe fazer essa estampa ficar legal até em looks mais alternativos. Adorei conhecer o estilo dela, sem dúvida uma ótima inspração *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer ela! Achei super parecida com a Avril! Até pensei que fosse quando vi de relance! Então, sua resposta foi a escolhida (novamente) para o Opinião dos leitores! Confere lá :D Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante do estilo dela, tão rock punk! :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não a conhecia mais o estilo dela é perfeito e super me inspirou ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com