Testei: Produtos Océane Femme


Já faz algum tempo que recebi esses produtinhos da Océane Femme para testar e mostrar para vocês. Hoje vou contar o que achei de cada um deles!


Os Lenços Removedores de Maquiagem foram os primeiros a serem usados. É super importante limpar bem a pele (e hidratar, tonificar, enfim) antes de dormir. Dormir maquiada é quase um crime! haha Os lencinhos são super suaves, tem um leve perfume e não agridem a pele. Usei um para cada olho (havia lápis de olho delineando em cima e em baixo, rímel e um pouco de sombra) e outro para limpar a pele (base/corretivo/pó compacto). Achei prático e gostoso de usar.


Eu adorei esse Lápis Duo! Ele é maior que a maioria dos lápis de olho, tem a ponta macia e é bem pigmentado (odeio lápis preto que fica marrom). É difícil fazer o traço "gatinho" com ele, mas para delinear ou usar como sombra é ótimo, desliza facilmente e não machuca os olhos. Uma ponta é preta opaca e a outra azul metálico.


Olhem como ficou o azul nos meus olhos! Outro ponto positivo: dura bastante (fiquei um dia inteiro com ele nos olhos) e não borrou/derreteu. Foi meu produto favorito!


A Esponja Konjac eu achei bem estranha quando vi, porque ela é super dura. Mas é só colocar água que ela fica macia, para esfoliar e limpar a pele. É para rosto e corpo, mas eu só usei no rosto. Faz uma leve esfoliação e renova o brilho. 


Essas são as Hastes com Removedor de Maquiagem. Servem tanto para remover completamente quanto para corrigir pequenos errinhos, como máscara para cílios que (sempre) borra. É super prático para levar na bolsa ;)


A Caneta Removedora de Esmalte serve para limpar os cantinhos durante a esmaltação. Dispensa uso de acetona. Fiz minhas unhas só usando ela e acabei mais rápido ^^


Acho que todo mundo sabe que acetona enfraquece as unhas e o melhor é usar removedores de esmalte que não a tenham na fórmula. Esses Lenços Removedores de Esmalte da Océane não contém acetona. Tem um cheirinho bem leve e é fácil de usar, estou levando na bolsa comigo porque tenho a péssima mania de descascar esmalte quando estou entediada :(


Também recebi esse kit com mini-lixas super práticas! :)

O melhor da Océane Femme é que a marca é acessível e fácil de encontrar, sempre vejo até em super mercados para vender. Se quiser saber mais, acesse o site

E então, gostaram dos produtinhos? Já usaram algum desses? Comentem!

22 comentários:

  1. Uii amei o lápis delineador achei incrível a cor!!!
    Estou querendo testar também os produtos da marca...
    adorei!

    Resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  2. eu ainda n usei essa marca, quero mt aquele cotonete desmaquilante! ps: queria que voce me ajudasse numa decisão no blog, passa lá quando der, bjs

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/enquete.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâmela, que bom que gostou! Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Ke! Ele é super bom mesmo e fácil de encontrar rs. Vou passar lá agora, beijos! ^^

    ResponderExcluir
  5. adorei seus produtos!
    novos posts!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, to apaixonada. D: Amei a resenha que você fez dos produtos, e acho que todos eles vale a pena comprar. O principal é a Caneta Removedora de Esmalte. NECESSITO. :(

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gooooooostei do lapis *-*
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os novos produtinhos! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  9. Eu amei os produtos que você recebeu da Océane!
    Eu tenho todos eles, menos a caneta removedora de esmaltes.
    Os produtos são ótimos né? Eu amo essa esponja (eu chamo ela de mágica, pois quando ela seca fica dura, mas quando entra em contato com a água fica uma delícia de usar!).
    Adorei o blog e já me tornei seguidora, te espero lá no meu blog. Se gostar siga também. :)
    Beijos e bom fim de semana. ♥
    leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. de todos o meu preferido foi o lápis azul metálico tbm..
    achei que ficou lindo no seu olhoo.
    adoreei seu blog e ja estou te seguindoo.
    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    page do blog *-*
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  11. são ótimos

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei suas resenhas, amo demais os produtos da océane, to doida pra comprar esse cotonete! <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Nathalia! Eu adorei ela, super fácil de usar e bem mais prática pra quem faz as unhas sozinha rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Leidiana, pois é, to adorando ela! Obrigada, vou te seguir tbm, beijos ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi Karina, muito obrigada! Vou te seguir tbm, beijos ;)

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanessa, todas loucas por ele né? haha Muito obrigada, fico muito feliz! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Menina, eu PRECISO desse Lápis Duo, achei super lindo o azul.

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    ♡ www.aerafeminina.com ♡

    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Clara, ele é lindo mesmo! Obrigada, vou te seguir tbm, Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com