1 Peça, Vários Looks: Camisa Xadrez


Camisa xadrez é o tipo de peça que quase todo mundo tem no armário. Esteve em alta em 2011 e a partir daí não deixou mais de ser vista. Combina com uma porção de coisas, por isso hoje trouxe alguns looks que mostram a camisa xadrez sendo usada de diversas formas. Vamos conferir?





Camisa Xadrez por baixo: elas são ótimas para usar com jaquetas! Sejam abertas por cima de uma camiseta ou abotoadas até em cima, fica lindo. Vale ainda sobrepor com suéter ou moletom, o resultado é super estiloso!






Camisa Xadrez fechada: com saia e short jeans é super básico, com saia fica super cool e que tal misturar com outra peça estampada?





Camisa Xadrez na cintura: deixa o look bem descontraído, com short jeans é super básico. Se o tempo esfriar, só desamarrar e colocar por cima. Teste combinações inusitadas, como com vestidos e saias. 




Camisa Xadrez aberta por cima de tudo: Só jogá-la por cima de uma camiseta e um shortinho jeans que e tá pronto ;) Super simples e dá pra explorar com saias, jardineiras, enfim.


Camisa Xadrez com nó nas pontas: E ainda tem o velho truque do nózinho que pode ser usado também!

E então, viram como uma camisa xadrez pode render vários looks diferentes? Vocês costumam usar? Me contem!

Vocês lembram do sorteio das cartelas de Protector Nail? Pois é, saiu o resultado!


A vencedora foi Paloma Fanticelli! Aguardo seu contato pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com para pegar o endereço! Parabéns! :D E para quem não ganhou, não fiquem tristes! Essa semana mesmo vou lançar outro sorteio bem legal por aqui :)

14 comentários:

  1. Eu adoro blusa xadreza, mas eu comprei uma pra eu ir no rodeio e me achei mto gorda com ela hahaha, seguindo aqui, retribui??
    http://www.tally-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adooro xadrez , tenho de várias cores
    ótimo post
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Xadrez é super versátil!!! Amo demais! Dá pra fazer looks lindos com essa peça, adorei as fotos de inspiração!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  5. É incrível como blusa xadrez combina com tudo né? Adorei os looks, são lindos!
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os looks! Tenho que admitir que não tenho nenhuma peça xadrez no armário :\ .. Mas, quem sabe agora eu não resolver comprar uma, né? Ótimo post, tudo muito lindo!
    www.15edai.blogspot.com
    Seguindo<3!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Acho linda camisa xadrez, amei as inspirações!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei até feliz quando vi meu nome, pena que não foi eu
    Amei os looks com a camisa xadrez
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu amo camisa xadrez
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks, me inspirei em vários.

    TEM TRÊS SORTEIOS NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca vi usar blusa xadrez com saia,é a primeira vez,amei *-*
    Mas,eu gosto de usar minha blusa mais no frio,dai eu faço um nozinho e fica super fofo *-*
    Beijos;*
    Loh

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoroo camisa xadrez! combina com shorts, saia, calça, legging...

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tens razão!
    Tem muitas formar de se usar uma camiseta xadrez! Eu sempre uso +- do mesmo jeito, com jeans e tenis!
    Adorei os estilo mais elegantes! Só não gostei das amarradas na cintura e muito roqueira!
    Amei os scarpins e as saias!!!
    Beijinhos ^^

    Participem do meu Sorteio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir
  14. Essa sobreposição com camisa xadrez é sempre uma boa pedida... adorei as imganes *-*
    Beijo!

    Tem sorteio no meu bloguito... participe! :D
    ♥ BLOG SIM, 27!I ♥

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com