Meu Look: Saia Azul e Camisa Jeans


Recebi essa saia linda azul marinho com flores vazadas na barra da loja Mart Of China essa semana junto com um vestido lindo (que mostro no próximo look, haha) e montei o look que estou usando agora. Pra quem não sabe, hoje é meu aniversário! 


Optei por um look bem simples e fácil, com camisa fechada até a gola, meia-pata e meia-calça (já que continua frio). 


O precinho dessa saia é inacreditável, só $15! Eu pedi tamanho M porque minhas saias pequenas geralmente são muito curtas, e eu queria ter mais liberdade de movimento com essa aqui haha.


Quem mora aqui no RS sabe que está bem frio mesmo, até deu pra ficar só de camisa quando ainda tinha sol, mas agora já joguei um casacão de lã aqui por cima pra aguentar a friaca haha. 


Acabei nem usando acessórios, porque o dia hoje foi bem corrido e nem deu tempo de me arrumar direito :(


Camisa Jeans: Renner | Saia: Mart Of China | Sapato: Ramarim 

E vocês, gostaram do meu look pra passar o aniversário? Usariam assim? Comentem!

Meninas, estou participando de um concurso para ganhar um livro, podem me ajudar? Só clicar aqui, marcar Bruna Santos (número 3) e votar. Obrigada!

9 comentários:

  1. Ficou lindo o look, amei seu blog!
    Beijos e sucesso =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Francoise, que bom que gostou! Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  3. Aceita um feliz aniversário atrasadinho???

    Amei a saia.
    E aqui em São Paulo também está frio. Ando parecendo uma cebolinha sensual de manhã.

    Estou seguindo de volta.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães.

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look :) muito lindo o sapato.
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! (um pouco atrasado mas é o que vale hehe)
    A saia é linda <3 E super barata, eu pensava que era no mínimo $30.
    Beijos
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, muito obrigada! haha Sei como é, aqui anda bem frio ultimamente, mas pela tarde esquenta um pouquinho. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Juciele, muito obrigada! Ah, ce viu né? haha Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, como sempre vc arrasa!!
    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com