Conheça: Noé Sîn


Noé Sîn é uma francesa de 22 anos. A conheci enquanto vasculhava o LookBook.nu procurando por looks que servissem de inspiração. Logo que vi uma foto dela, tratei de buscar por mais e mais. O estilo dela me encantou. Noé não liga para tendências de moda. Seu estilo é completamente vintage e muito fofo. Em suas próprias palavras "Não tenho a pretensão de ser uma blogueira de moda, não sei nada sobre moda. Se eu faço minhas roupas, é porque eu amo como as roupas tanto podem expor uma personalidade quanto criar uma ilusão. Moda não me interessa, é o estilo que me interessa. O estilo define a pessoa, é uma ferramenta de comunicação em seu próprio direito. As roupas são em qualquer caso, a única maneira que eu encontrei para poder me diferenciar e me impor, apesar da minha timidez e minha falta de confiança. Eles também são a única maneira de trazer, cada um à sua maneira, um pouco mais os padrões de originalidade." Vamos conferir os looks dela?











E então, o que acharam do estilo dela? Lindo, né? E esse cabelo? Gente, essa guria me deixou doida pra ter cabelo curto de novo, to me segurando pra não cortar! haha Muitos shorts de cintura alta, calça skinny, coturno, cardigã, camisa de botões, só peças lindas e que ela sabe usar de um jeito único! Realmente me encantou. E vocês, gostaram?

                                                          Blog | LookBook.nu

8 comentários:

  1. Gente! Mas que estilo, adorei! Ela pode até falar que não entende, eu também não entendo, mas é fácil perceber quem tem estilo e ela tem.
    laikavirgin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, amei conhecer essa Francesa cheia de estilo.

    Plumas e Paetês
    Fanpage

    ResponderExcluir
  3. linda demais, me identifiquei muito com o estilo e com essa coisa de não me importar muito com moda, só que eu gosto de ler sobre e tal, mas na hora de escolher meus looks vou sempre pelo que gosto mesmo e não gosto de usar coisas que todos estão usando.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carina, que bom que gostou! Verdade, estilo ela tem de sobra <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika! Pois é, eu também gostei muito disso nela. Que bom que você se identificou! Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa, não conhecia!! amei. obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Ruth, que bom que gostou! De nada, obrigada a você! Bjs

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com