Trend: Sandália Gladiadora


A primeira coisa que eu pensei quando comecei a ver essas gladiadoras foi: de novo??? Realmente, elas passaram pela moda brevemente há alguns anos, mas parece que agora voltaram para ficar e prometem fazer muito sucesso no próximo verão. 


Direto das passarelas para as ruas, as novas gladiadoras aparecem desde modelos mais discretos e elegantes até as over knee, que chamam muito mais atenção.


Nos sites de street style já é possível ver os dois exemplos. As com salto e com cordas são mais elegantes e vão bem num look mais arrumadinho. 


Já as gladiadoras mais compridas vão bem em looks mais discretos, deixando as atenções voltadas somente para ela. 


As cores mais comuns são preto e marrom, mas já é possível encontrar até estampadas.


As maiores lojas nacionais já começaram a investir nessa tendência. 


Acho super interessante quando alguma tendência sai das passarelas direto para as ruas (com algumas adaptações, claro).


Confesso que gosto mais das rasteiras e altas, já as com salto e cordas não me agradam. 


Blogueiras brasileiras já estão usando (muito!). 

E vocês, gostam? Acham que agora vem pra ficar ou é só uma modinha passageira? Contem pra gente!

2 comentários:

  1. Acho que essa moda vem pra ficar, adoro sandália gladiadora! ❤ Por: http://brazilianvogue.blogspot.com.br/ | http://instagram.com/ferbiajoti

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda! Pois é, várias mulheres já estão usando, acho que fica mesmo. Obrigada pela visita, bjss

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com