Presentes para o Dia dos Namorados

Já estamos no começo de Junho e a data tão adorada e tão odiada por milhares de pessoas está chegando. E como eu sei que existem pessoas indecisas na hora de dar presente para alguém, resolvi tentar ajuda-las. Se você quer presentear alguém, tenha pelo menos a noção do estilo da pessoa, porque não adianta nada dar algo só por dar.


01 - Itens de decoração são sempre uma boa ideia para presentear, pois quando a pessoa olhar para o item, lembrará de você.

02 - Livros para alimentar a mente da pessoa amada, porém não me venha com a trilogia 50 tons. Sugiro A manhã seguinte sempre chega do Gabito Nunes.


03 - Acredito que a maioria das garotas gostam de andar perfumadas por aí, então dê perfume, é uma opção sem erro. Sugiro Classique do Jean Paul Gaultier e Coffee Seduction do O Boticario.

04 - E para aquelas que gostam de maquiagem, que tal dar um BB cream? Ou então pode escolher um batom da MAC.

E se você é a namorada e não tem ideia do que dar para o amado:


Um suéter ou um jogo que ele esteja desejando. 

Essas foram as dicas de presentes para o Dia dos Namorados. Vale também dar chocolates e um porta retrato com a foto de vocês dois. LEMBRE-SE: Saiba o gosto da pessoa antes de dar qualquer presente. E se você está solteira, compre um presente para você, aliás é uma data comercial mesmo, porque não agradar você mesma? Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com